Curso de Paraquedismo Estrutura da Paraquedismo Boituva Famosos na Paraquedismo Boituva Equipamentos da Paraquedismo Boituva

Escola de Paraquedismo Boituva - Diferenciais


A escolha da escola certa para realizar seu salto de paraquedas com segurança não é fácil e depende somente da sua decisão. Como em qualquer esporte e profissão, existem muitas escolas no mercado, algumas com algum reconhecimento e outras não muito indicadas. Abaixo, relacionamos alguns pontos fortes da Paraquedismo Boituva a serem considerados em sua avaliação, para ajudar na decisão.

Instrutores

São paraquedistas profissionais e instrutores com vivência em outros países e escolas. Temos instrutores campeões e recordistas mundiais em nossa equipe.

Contato direto com instrutores e atletas

A Paraquedismo Boituva é uma escola com mais de 12 anos no mercado. Reservando seu salto conosco, você será atendido diretamente por paraquedistas, ou até mesmo pelo instrutor proprietário da escola, sem nenhum "agenciador".

Escola amigável

Nossa equipe é orientada e treinada para atender ao público. O profissionalismo e flexibilidade de todos faz com que a nossa escola se torne a "casa" de muitos paraquedistas.

Área de pouso

A Paraquedismo Boituva tem a maior área de pouso do Brasil. No seu primeiro salto, você se sentirá seguro em localizar facilmente nossa imensa área de pouso totalmente aberta e livre de obstáculos. A área de visitantes está bem próxima do pouso dos paraquedistas, o que possibilita aos acompanhantes dividirem a emoção com o aventureiro no momento da chegada.

Dispomos de um complexo que envolve:
• restaurante;
• estacionamento;
• playground
• área aberta para apreciação dos pousos.

A infraestrutura do complexo resulta em um ótimo ambiente, familiar e descontraído, possibilitando a prática do paraquedismo e uma excelente recepção aos visitantes.
Confira as fotos disponíveis para perceber nosso diferencial.

Equipamentos

Como uma grande empresa que sempre renova sua frota, somos a única escola no Brasil que faz o mesmo com os equipamentos, a cada 2 anos trocamos nossos pára-quedas, Semanalmente nossos equipamentos são inspecionados por profissionais qualificados internacionalmente.

Trabalhamos com equipamentos construídos com dupla camada de proteção nas áreas de maior esforço, deste modo reduz o risco de uma anormalidade em mais de 90% comparado com outros velames.

A Paraquedismo Boituva utiliza os paraquedas mais modernos existentes, manufaturados pelas melhores fábricas do mundo. Ao término do curso, você terá 40 paraquedas diferentes, disponíveis para alugar, testar e avaliar antes de tomar a decisão de compra. Toda essa variedade de equipamentos garante que você não precise entrar numa fila para esperar sua vez de usar um paraquedas.

Compromisso com o cliente

O paraquedismo é um esporte muito intenso e pode ter um grande impacto em sua vida. Para nós, a relação entre instrutor e aluno é muito importante não somente no curso, mas também posteriormente. Queremos que os clientes sintam sempre que têm no instrutor em quem confiar, e de quem podem receber conselhos em qualquer questão no pára-quedismo, mesmo depois que o curso termine. Por essa razão, todos os instrutores Paraquedismo Boituva podem ser contatados por alunos e ex-alunos através de e-mail ou telefone.

Nossos instrutores têm em média 4.000 saltos e 14 anos de experiência no esporte. São pára-quedistas profissionais e instrutores com vivência em outros países e escolas.

Cameraman

Nossos cameramen são altamente profissionais e habilidosos, resultando numa qualidade de vídeo extremamente diferenciada.

Os cameramen estão disponíveis em nossa área a qualquer momento, para que você possa filmar todos os seus saltos. Ter a possibilidade de ver a si mesmo em queda livre analisando sua performance com o recurso de vídeo fará que você aprenda mais rapidamente.

Profissionalismo

Durante todo o curso, o instrutor terá o máximo de empenho profissional e atitude positiva com o aluno. O uso de entorpecentes é proibido na prática do esporte.

Altitude

Na Paraquedismo Boituva, a altitude normal de lançamento é de 12.000 pés. Isso significa um tempo de queda livre de aproximadamente 45 segundos, o que lhe proporcionará bastante tempo para curtir a liberdade, aprendizagem e treinamento em salto.

Treinamentos avançados

A Paraquedismo Boituva pode orientá-lo depois do curso AFF, a seguir adiante com treinamentos avançados em quase todas as modalidades que o paraquedismo oferece. Oferecemos cursos de grandes formações: free flying, pilotagem de velames, base jumping, etc. Também podemos orientá-lo em como se tornar instrutor; atualmente um mercado muito promissor.

Eventos

Organizamos eventos na Paraquedismo Boituva para nossos alunos recém graduados. Mantemos a tradição do batismo, para alunos recém formados. Você poderá conhecer e saltar com atletas no mesmo nível que o seu e terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades em qualquer modalidade do esporte.

Escola Internacional

Falamos inglês para atendimento a estrangeiros. Você conhecerá alunos de outros países e aproveitará a experiência de compartilhar momentos com estes alunos.

Escola aprovada por órgãos Internacionais

A Paraquedismo Boituva é uma organização reconhecida internacionalmente pelas seguintes federações de paraquedismo:

FAI: Federation Aeronautic Internationale
IPC: International Parachuting Commission
USPA: United States Parachute Association
CBPQ: Confederação Brasileira de Paraquedismo
FPP: Federação Paulista de Paraquedismo

Somos reconhecidos também pelo DAC (Departamento de Aviação Civil). Todos os pilotos têm a homologação do DAC para lançamento de paraquedistas, com carteira de nome LPQD (lançador de paraquedistas). Somos uma empresa oficial reconhecida pelo governo.

Localização

Nossa escola é estrategicamente localizada a 116km da cidade de São Paulo. Dentro de nossa área de saltos, temos mais de 1.000 metros quadrados de área construída e 90.000 metros quadrados de área verde. Além de um agradável restaurante em nosso complexo, o que possibilita uma estadia mais confortável e praticidade para quem quer ter tudo à disposição, sem sair da área de salto.